08 setembro 2014

Adalberto Cavalcanti mostra força junto com o ex-prefeito Eudes Caldas em Cabrobó


imagem


O deputado estadual Adalberto Cavalcanti, candidato a deputado federal pelo PTB/PE, participou de uma caminhada em Cabrobó (Sertão do São Francisco) neste sábado (6) com a presença do ex-prefeito Eudes Caldas, e do seu colega de Assembleia Legislativa e candidato à reeleição Júlio Cavalcanti, também petebista, além de amigos e amigas e muitas lideranças políticas da região. A receptividade, segundo o candidato, foi muito boa e positiva.

O trajeto passou pelas principais ruas do centro da cidade e reuniu muita gente que enfrentou o sol quente do sábado para prestigiar Eudes, Adalberto e Júlio. Após a caminhada, Adalberto Cavalcanti participou de grande reunião com lideranças cabroboenses que o apoiam na cidade e região.

Segundo o parlamentar e candidato, a visita à Cabrobó, só veio fortalecer a sua caminhada e lhe dá a certeza que as pessoas sabem quem de fato tem compromisso com as causas da maioria da população. A observação de Adalberto vem do carinho, do respeito e da confirmação das pessoas em suas agendas de campanhas Sertão à fora. Todos demonstram querer eleger pessoas que estão fazendo a política que pense na melhoria do povo, que tenha o povo como prioridade.

“Saímos deste encontro em Cabrobó bastante satisfeito e convicto do fortalecimento e da aceitação de nossa candidatura a deputado federal e da eleição de nosso governador Armando Monteiro, do nosso senador João Paulo e da reeleição de nossa presidenta Dilma”, avaliou Adalberto.

Assessoria

Blo Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI