”Blog

Adalberto Cavalcanti nega rumores de apoio a Aécio, ele é Dilma-13



Parte do Partido Trabalhista Brasileiro decidiu aderir a campanha de Aécio Neves. A notícia veiculada na imprensa sulista chamou a atenção dos filiados ao PTB pernambucano e nos bastidores correu a informação de que o deputado federal recém-eleito Adalberto Cavalcanti seguiria essa tendência, abandonando o palanque de Dilma Rousseff (PT) para apoiar o candidato tucano. Mas o ex-prefeito de Afrânio nega tal possibilidade.
“Meu apoio, eu continuo firme e forte apoiando Dilma de novo, continuo com Armando Monteiro. Tem uma parte do PTB que vota em Aécio lá pro lado do Sul, mas para a gente aqui não. Houve um acordo que Armando Monteiro fez com o PT e temos que honrar. Vamos continuar com Dilma Rousseff e eu sempre digo que a gente tem que ser grato e continuar”.
Ainda sobre o suposto rompimento com o deputado estadual reeleito Odacy Amorim (PT), Cavalcanti justifica a pouca adesão dos eleitores de Afrânio a campanha do petista. “O que aconteceu com Odacy Amorim todo mundo sabe. Dois meses e 15 dias nós fizemos a campanha normal. Nós fizemos uma campanha bonita, bem feita na cidade, onde eu ia ele ia com a gente. Mas depois disso o prefeito Julio Lóssio chamou Odacy para apoiar Guilherme Coelho e Odacy foi. Ninguém vai negar apoio, mas o que aconteceu foi isso. Lá dentro de Afrânio levaram o carro de Julio Lóssio com o adesivo bem grande de Odacy e Gulherme, pegaram os meus santinhos tiraram minha cabeça e botaram a cabeça de Guilherme e botaram o número dele e disseram em praça pública que Odacy estava fechado com Guilherme. Então o povo de Afrânio se revoltou e disse que não ia mais votar. Mas não tem rompimento nenhum e o que a gente tem que fazer é trabalhar”.
Ao participar por telefone do programa Nossa Voz desta segunda-feira (13), Adalberto Cavalcanti aproveitou a oportunidade para agradecer os votos recebidos na ultima eleição. “Primeiro queria agradecer de coração ao povo de Petrolina que me deu essa votação expressiva, a todos os pernambucanos de Ouricuri, Araripina, Afrânio, Dormentes, em quase 186 cidades eu recebi votos, obtive quase 100 mil votos”.
Fonte: Grande Rio FM
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários