14 outubro 2014

Adalberto Cavalcanti nega rumores de apoio a Aécio, ele é Dilma-13



Parte do Partido Trabalhista Brasileiro decidiu aderir a campanha de Aécio Neves. A notícia veiculada na imprensa sulista chamou a atenção dos filiados ao PTB pernambucano e nos bastidores correu a informação de que o deputado federal recém-eleito Adalberto Cavalcanti seguiria essa tendência, abandonando o palanque de Dilma Rousseff (PT) para apoiar o candidato tucano. Mas o ex-prefeito de Afrânio nega tal possibilidade.
“Meu apoio, eu continuo firme e forte apoiando Dilma de novo, continuo com Armando Monteiro. Tem uma parte do PTB que vota em Aécio lá pro lado do Sul, mas para a gente aqui não. Houve um acordo que Armando Monteiro fez com o PT e temos que honrar. Vamos continuar com Dilma Rousseff e eu sempre digo que a gente tem que ser grato e continuar”.
Ainda sobre o suposto rompimento com o deputado estadual reeleito Odacy Amorim (PT), Cavalcanti justifica a pouca adesão dos eleitores de Afrânio a campanha do petista. “O que aconteceu com Odacy Amorim todo mundo sabe. Dois meses e 15 dias nós fizemos a campanha normal. Nós fizemos uma campanha bonita, bem feita na cidade, onde eu ia ele ia com a gente. Mas depois disso o prefeito Julio Lóssio chamou Odacy para apoiar Guilherme Coelho e Odacy foi. Ninguém vai negar apoio, mas o que aconteceu foi isso. Lá dentro de Afrânio levaram o carro de Julio Lóssio com o adesivo bem grande de Odacy e Gulherme, pegaram os meus santinhos tiraram minha cabeça e botaram a cabeça de Guilherme e botaram o número dele e disseram em praça pública que Odacy estava fechado com Guilherme. Então o povo de Afrânio se revoltou e disse que não ia mais votar. Mas não tem rompimento nenhum e o que a gente tem que fazer é trabalhar”.
Ao participar por telefone do programa Nossa Voz desta segunda-feira (13), Adalberto Cavalcanti aproveitou a oportunidade para agradecer os votos recebidos na ultima eleição. “Primeiro queria agradecer de coração ao povo de Petrolina que me deu essa votação expressiva, a todos os pernambucanos de Ouricuri, Araripina, Afrânio, Dormentes, em quase 186 cidades eu recebi votos, obtive quase 100 mil votos”.
Fonte: Grande Rio FM
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI