”Blog

Candidata Dilma chega a Petrolina nesta terça-feira(21) às 9.30 hrs. da manhã


Candidata Dilma Rousseff em Petrolina nesta terça-feira(21)

Confirmada a chegada da Presidente Dilma Roussel em Petrolina-PE, nesta terça-feira, as 9.30 hrs. da manhã no Aeroporto Internacional Nilo Coelho.
A Presidenta vem para participar de um ato público que  é  em defesa da proposta de convivência com o Semiárido. Caravanas  de Minas  e de vários estados do Nordeste já estão chegando a Petrolina e Juazeiro para prestar  apoio  a reeleição de Dilma Rousseff.
Na programação  consta reunia de todas as caravanas em Juazeiro-BA e de lá vão se dirigir para Petrolina em caminhada pela Ponte Presidente Dutra onde estarão juntos na Praça da Concha Acústica, centro da cidade,  para o ato público.
A chegada da candidata ao Aeroporto de Petrolina está prevista para as 9.30  da manha.
Se integram ao movimento, o Governador da Bahia Jackson Vagner, os Prefeito Julio Lossio de Petrolina  e Isac Carvalho de Juazeiro, os Deputados Adalberto Cavalcanti e Odacy Amorim, além dos partidos coligados:  PT, PMDB, PC do B, PTB e outros que  confirmaram presença no ato.

Organização – Esse ato é resultado da união de forças da sociedade civil organizada que milita no campo da agricultura familiar e camponesa no Semiárido. Além da ASA, a mobilização está sendo organizada pelo Movimento dos Pequenos Agricultores (MPA), Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), Movimento dos Atingidos pelas Barragens (MAB), Movimento Sindical, Articulação Semiárido Vivo, Levante Popular da Juventude, Consulta Popular, entre outros.
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários