”Blog

Recife e Caruaru no alvo da Moda

Ciclo propõe sensibilizar a sociedade para a importância do seu desenvolvimento sustentável, através da integração de diferentes caminhos como: moda, arte e meio ambiente. Durante este mês de novembro, até março do próximo ano, Recife e Caruaru viram um só palco.

Com um formato bienal, o Ciclo Pernambucano de Moda, Arte e Sustentabilidade chega a sua segunda edição sempre com o objetivo de aproximar empresários, estilistas, artistas plásticos, designers, produtores, gestores culturais e governamentais, educadores, estudantes e público em geral para discutir os novos modelos de desenvolvimento, novas tecnologias e práticas mais conscientes no meio criativo e industrial, tendo como principal cenário o Polo de Moda do Agreste pernambucano que se destaca como o segundo maior produtor de jeans do Brasil.

O Ciclo é uma iniciativa do Espaço Multicultural Arte Plenna com direção do artista plástico e consultor de moda Leopoldo Nóbrega e da artista plástica e arte-educadora Maria do Carmo da Silveira Xavier. A programação do evento – que acontece de forma paralela em Caruaru e Recife – conta com mais de 35 iniciativas com ações gratuitas e certificado de participação. 

É que nesta segunda edição, onde o projeto foi contemplado pelo Sistema de Incentivo a Cultura – FUNCULTURA, o Ciclo Pernambucano de Moda, Arte e Sustentabilidade traz intervenções com palestras, oficinas, eco galerias, mesa redonda sob o tema da sustentabilidade, shows multimídias e apresentações culturais.


Confira a programação completa e fique por dentro de tudo!
                                      
Facebook.com/CicloPernambucanoano2

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários