26 novembro 2014

Recife e Caruaru no alvo da Moda

Ciclo propõe sensibilizar a sociedade para a importância do seu desenvolvimento sustentável, através da integração de diferentes caminhos como: moda, arte e meio ambiente. Durante este mês de novembro, até março do próximo ano, Recife e Caruaru viram um só palco.

Com um formato bienal, o Ciclo Pernambucano de Moda, Arte e Sustentabilidade chega a sua segunda edição sempre com o objetivo de aproximar empresários, estilistas, artistas plásticos, designers, produtores, gestores culturais e governamentais, educadores, estudantes e público em geral para discutir os novos modelos de desenvolvimento, novas tecnologias e práticas mais conscientes no meio criativo e industrial, tendo como principal cenário o Polo de Moda do Agreste pernambucano que se destaca como o segundo maior produtor de jeans do Brasil.

O Ciclo é uma iniciativa do Espaço Multicultural Arte Plenna com direção do artista plástico e consultor de moda Leopoldo Nóbrega e da artista plástica e arte-educadora Maria do Carmo da Silveira Xavier. A programação do evento – que acontece de forma paralela em Caruaru e Recife – conta com mais de 35 iniciativas com ações gratuitas e certificado de participação. 

É que nesta segunda edição, onde o projeto foi contemplado pelo Sistema de Incentivo a Cultura – FUNCULTURA, o Ciclo Pernambucano de Moda, Arte e Sustentabilidade traz intervenções com palestras, oficinas, eco galerias, mesa redonda sob o tema da sustentabilidade, shows multimídias e apresentações culturais.


Confira a programação completa e fique por dentro de tudo!
                                      
Facebook.com/CicloPernambucanoano2

Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI