”Blog

Lúcia Mariano, Prefeita de Afrânio e Esposa do Novo Deputado Federal Adalberto Cavalcanti, Parabeniza o Parlamentar Empossado Neste Domingo (01/02) e o Deseja Boa Sorte na Nova Trajetória.


O Município de Afrânio no sertão pernambucano agora tem dois representantes em uma só casa, porém em poderes diferentes.

A Prefeita Lúcia Mariano, eleita em 2012 e empossada em 2013 para governar o Município até 2016, participou de mais uma posse no dia (01) em Brasília. Só que dessa vez os holofotes estavam direcionados para o seu esposo Adalberto Cavalcanti que depois de legislar por quatro anos como estadual, assumiu um novo compromisso com o povo de Pernambuco como Deputado Federal neste dia 01/02/2015 na Câmara dos Deputados do Brasil.

Eleito com uma votação expressiva de 99. 812 votos, Adalberto Cavalcanti é o primeiro filho de Afrânio eleito Deputado Estadual em um pleito e na eleição seguinte Deputado Federal.

Em tom de alegria a Prefeita Lúcia Mariano garante que será a mais atuante do Sertão em matéria de cobranças ao Parlamentar, pois segundo ela, sendo prefeita e esposa do Deputado, toda hora será hora de cobrar ações fortes para o Município. Já o Deputado que agora é Federal, poderá argumentar para D. Lúcia que além de Afrânio ele terá que honrar também compromissos firmados em todo estado de Pernambuco.

Cabe ao eleitorado de Afrânio e de Pernambuco torcer por uma boa atuação do casal político.

Ascom

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários