13 abril 2015

Estudante é atropelada numa faixa de pedestre da Avenida Guararapes por motorista em alta velocidade

imagem2

A imprudência, desrespeito e falta de maior fiscalização no trânsito de Petrolina continua fazendo vítimas. No último sábado a estudante de administração de empresas Katarine Maria dos Santos, 25 anos, por pouco não perdeu a vida, ao ser atropelada em cima de uma faixa de pedestre da Avenida Guararapes, nas proximidades do sinal instalado ao lado da loja Jacaúna.

Por volta das 12h40 , a jovem atravessava de um lado para outro, numa faixa de pedestre da área. No momento em que ela pisou a faixa, dois veículos pararam para que ela passasse. Inesperadamente, um terceiro carro (um Clio de cor prata) que deveria parar como os demais, acabou atravessando a faixa e bateu na vítima jogando-a para o alto.

No ato da batida, a estudante caiu sobre um outro carro que estava estacionado na avenida. Ela sofreu hematomas no rosto, nas costas e nos braços e foi socorrida para o Hospital Memorial. O motorista causador do acidente, ainda não identificado, fugiu de imediato em alta velocidade e teria ultrapassado o sinal vermelho da avenida.

A mãe da vítima prestou queixa na delegacia que vai investigar o caso. Todo o acidente foi registrado por uma filmadora instalada em umas das lojas da avenida ( Blog do Banana)

Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI