12 abril 2015

Tragédia! Acidente na estrada de Rajada deixa 3 mortos

por Neya Gonçalves
Mais uma tragédia na estrada. Na  inicio da noite deste sábado por volta das 18:30hs , um acidente foi registrado  na BR 407, que liga Petrolina a Rajada, nas proximidades do Km 45, onde 03 pessoas morreram: Um casal que estava num veículo Vectra e o carona de uma motocicleta.
O veículo Vectra com placa de Minas Gerais tentou ultrapassar uma motocicleta e percebendo que não daria tentou retornar, colidindo na traseira da motocicleta e vindo a rodar no meio da pista e depois colidiu  com um caminhão que vinha em sentido contrário, provocando o tombamento do caminhão.
O veículo Vectra incendiou e foi constatada a morte por carbonização de um casal.  Já o carona da motocicleta o jovem de 38 anos Reisimar, conhecido como Rubacão (ex-integrante da Quadrilha Junina João Froxó do Jardim Maravilha), residia no Bairro Pedra Linda. O SAMU chegou a prestar socorro mais Reisimar já chegou sem vida no HU, enquanto condutor da motocicleta está internado no Hospital Universitário com algumas escoriações.
As informações segundo o BlogCubape, foram repassadas pelo condutor do caminhão. O velório de Reisimar (Rubacão) será na residencia de sua mãe na Rua 04 do Ouro Preto. Reisimar é irmão de José Roberto  (Galera) da Nu e Kru. (Foto: ilustrativa) Site da Rádio Grande Rio FM
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI