”Blog

Deputado Adalberto Cavalcanti entrega reinvidicações ao Ministro da Integração Nacional em Brasilia

O Deputado Adalberto Cavalcanti despacha com os Ministros Armando Monteiro e Gilberto Occhi em Brasilia
O Deputado Adalberto Cavalcanti entrega oficio com as suas reinvindicações e pede providencias ao Ministro Gilberto Ochhi
O Deputado Adalberto Cavalcanti acompanhado do Ministro Armando Monteiro, foi recebido nessa terça-feira(19), pelo Ministro da Integração Nacional Gilberto Occhi.
No encontro, Adalberto entregou ao Ministro um oficio com seus pleitos, pedindo que fossem bem avaliados até porque ele precisa dar respostas ao seus eleitores do sertão de Pernambuco.
Entre as solicitações, o Deputado Petrolinense discutiu com Gilberto Occhi o seguinte:
  1. Carro Pipa – Pediu que a indicação dos carros pipas fossem feitas pelas lideranças da região e fiscalizadas pelo Exercito
  2. Pediu a instalação dos flutuantes em Sobradinho-BA, por conta da crise hídrica, para melhorar a captação de água para os projetos, inclusive para o Projeto Maria Tereza onde a água é captada para a adutora Maria Coelho Cavalcanti que abastece as cidades de Afrânio e Dormentes
  3. Indicação do Superintendente da 3ª. Diretora da Codevasf em Petrolina. Sugeriu o Deputado, que a indicação seja de um servidor técnico da própria empresa
  4. Projeto Pontal – Solicitou a imediata operação do projeto que já tem mais de dez anos pronto e ainda não entrou em operação e contestou as PPs. Pediu também que o Ministério avalie a manutenção dos técnicos agrícolas para dar assistência aos pequenos produtores.
  5. Projetos Fulgêncio, Caraíba e Itaparica – Pediu providencias urgentes para a recuperação desses projetos que estão passando por muitas dificuldades em relação assistência técnica, produção e outros.
Estavam presentes na reunião, Oswaldo Garcia – Secretário do Ministério, General Adriano Pereira – Exército, responsável pela programa de carros pipas e José Solon – Secretário do Ministerio e  o Ministro Armando Monteiro, além dos deputados federais Ricardo Teobaldo, Zeca Cavalcanti e Jorge Corte Real.
O Deputado Adalberto Cavalcanti comentou que foi muito propositivo o encontro com o Ministro da Integração Nacional e espera que as propostas e sugestões deixadas com o Ministro possam ser executadas.
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários