08 julho 2015

Manoel da Acosap volta a negar reaproximação com Lossio e garante: “Se Adalberto for prefeito, voto com ele”

manoel da acosap_640x360
Cogitado sobre uma suposta reaproximação política com o prefeito de Petrolina, Julio Lossio (PMDB), o vereador oposicionista Manoel da Acosap (PHS) voltou a negar os rumores. Manoel garantiu que os compromissos dele com o gestor são “meramente administrativos”, ou seja, de analisar os projetos de lei enviados por Lossio à Câmara de Vereadores – a exemplo dos de ontem (7).
O vereador, que ajudou Lossio a vencer sua primeira eleição de prefeito, em 2008, disse que o gestor já reconheceu publicamente o apoio de Manoel, o qual justificou não ter permanecido no grupo de Lossio por questões ligadas à categoria dos agentes de saúde.
Garantindo que essa página já foi virada, Manoel assegurou que seu compromisso político é com o deputado federal Adalberto Coelho (PTB), que sonha disputar a prefeitura nas eleições de 2016.
Manoel ressaltou ainda que acompanha Adalberto desde 2010, quando ele se elegeu deputado estadual. Mas em 2014 o vereador tinha compromisso político com o deputado federal Fernando Filho (PSB) e não pode seguir Adalberto, que também disputava uma vaga na Câmara Federal. Mas no ano que vem, Manoel ressalta que as coisas serão diferentes. “Se Adalberto for candidato a prefeito, voto com ele”, assegurou.(Vinicius de Santana)

Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI