28 agosto 2015

Professores e Prefeitura de Afrânio selam acordo e resolvem impasse salarial

Prefeita Lucia Mariano e a Secretária de Educação juntamente com o Secretário0 de Governo Osvaldo Cavalcanti chegarfam a um acordop com o SINTEPE e resolveram o impasse
O reajuste de 13,01% para todos os Professores e mais 33,33% para os regentes em sala de aula, mais percentual que pode chegar até 35% com graduação e tempo de serviço, e 25% de quinquênio, selou acordo entre o Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Município de Afrânio e Prefeitura Municipal, acabando de vez o mal-estar entre as partes.
Representantes do SINTEPE festejaram a conquista ao lado da Prefeita do Município Lúcia Mariano, que falou de sua grande alegria em poder resolver essa pendência com os profissionais em educação do Município.
A Secretária de Educação Professora Maria das Dores e o Secretário de Governo Osvaldo Cavalcanti também estiveram festejando a vitória dos docentes, para Osvaldo e Das Dores, a vitória dos professores é a vitória de todos os afranienses que desejam ver melhorias significativas na educação.
A Prefeita Lúcia disse ainda que se as dificuldades não fossem tão grandes e os recursos fossem maiores, o prazer dela como administradora era investir muito mais na educação de Afrânio do que o solicitado pelo SINTEPE.
O Presidente do Sindicato, juntamente com os professores que estavam na reunião agradeceram a compreensão, valorização e o reconhecimento da Prefeita em desejar melhores dias para os profissionais da categoria que educam com amor o alunado afraniense.
Após acordo, a Prefeita de imediato mandou elaborar o projeto de lei de nº 005/2015 e enviar a Câmara Municipal para apreciação e aprovação dos Vereadores.

Ascom

Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI