”Blog

Parceria entre Prefeitura de Afrânio e Fundação Altino Ventura realiza 'Projeto de Prevenção a Cegueira e Reabilitação Visual'.

A Prefeitura de Afrânio, Ação e Trabalho, em parceria com a Fundação Altino Ventura realiza projeto de prevenção à cegueira e reabilitação visual.

A unidade Móvel da fundação chegou ao município neste dia 07/09, começou o atendimento ao público no dia seguinte e a previsão de atendimento vai até o dia 12 de Setembro. Segundo as regras do projeto serão atendidas 100 pessoas por dia, com idade igual ou superior a 50 anos, a prioridade é para os mais idosos. 

A Prefeitura de Afrânio está investindo em grandes parcerias neste momento de crise financeira para dar maior assistência aos munícipes. 

A Prefeita Lúcia Mariano disse que muitas parcerias já foram feitas e o resultado sempre foi positivo em matéria de atendimento ao público, razão pela qual, a Prefeita afirma que o município de Afrânio sempre que possível continuará fazendo novas parcerias com o objetivo de atender as necessidades da população. 

Ascom

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários