30 janeiro 2016

Em Afrânio-PE, Prefeitura fecha parceria com a Polícia e câmeras de segurança já estão sendo instaladas

Prefeita de Afrânio Lucia Mariano
Prefeita Lúcia Mariano
A Prefeita Lucia Mariano anunciou nesta sexta-feira(29) aos afraninenses a instalação de várias câmeras de segurança na cidade. As câmeras fazem parte do compromisso que a Prefeitura do Município assumiu com a comunidade através da Câmara de Vereadores, CDL, Associação Comercial, Sindicatos e  pequenas associações e o povo em geral.
A empresa que ganhou a licitação, Alpha-Digi,  já começou a fazer a instalação do sistema. O projeto conta com câmeras de longo alcance que serão instaladas em pontos estratégicos, possibilitando uma visão completa no ângulo de 360° graus e serão operadas pela polícia militar de Pernambuco.
O Major Costa, representando o comando do 5o. BPM, representantes do comercio e Secretários da Prefeitura recebem as orientações como vão funcionar as câmeras de monitoramento em Afrânio
O Major Costa, representando o comando do 5o. BPM,  representantes do comercio e Secretários da Prefeitura  de Afrânio, recebem as orientações de como vão funcionar as câmeras de monitoramento em Afrânio
48685dd75d378810abb47753820cfaa4
Na manhã desta sexta-feira(29) o Major Costa e o Soldado Sena, representado o comando do 5º. BPM, estiveram participando de uma reunião em Afrânio, com o Secretário de Governo do Município, Osvaldo Cavalcanti, definindo os ordenamentos de como serão feitos os trabalhos de monitoramento pela Policia Militar de Pernambuco, através do 5º. BPM. Participaram da reunião a CDL, Associação Comercial, o Presidente da Câmara de Vereadores de Afrânio Junior e outros convidados.
Uma das ruas principais de Afrânio, onde será instalada câmera de segurança
Uma das principais ruas onde serão instalada câmera
Para a Prefeita Lucia Mariano o governo do município está cumprindo mais uma vez com o seu papel de ajudar na segurança da cidade. ¨Estamos entregando o sistema de câmeras de segurança em Afrânio como prometemos. Quem vai monitorar é a Polícia, que tem essa responsabilidade. Já fechamos essa parceria. Agora, isso não vai me impedir de continuar lutando junto ao Governo do Estado e ao Secretário de Segurança Pública por mais policiamento aqui em Afrânio e urgentemente vamos continuar insistindo com o governador, que atenda ao povo de Afrânio com a instalação da 9ª. Companhia da Policia aqui, que servirá  a nossa gente, ao povo de Dormentes e ao povo de Rajada. Essa é a nossa determinação. Portanto a luta vai continuar. As câmeras são importantes, mas o que precisamos mesmo é de mais policiais aqui. Não vamos nos conformar só com as câmeras não. ¨ Disse a Prefeita Lucia Mariano.
Dentro de mais alguns dias, a empresa ganhadora da licitação vai entregar o serviço completo  e  a Prefeita  de imediato repassa para o comando do 5º. BPM o controle do monitoramento.
A Prefeita Lucia Mariano ainda acrescentou a imprensa: ¨Quero avisar aos desinformados que a gente nunca prometeu nada para não atender, para não cumprir. Aqui trabalhamos por todos, independentemente de raça, religião e cor partidaria¨.
Assessoria
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI