09 fevereiro 2016

Pais da menina Beatriz estarão em novo ato público marcado para quinta-feira em Petrolina


beatrizOs pais da menina Beatriz Angélica Mota, assassinada brutalmente a facadas na noite de 10 de dezembro de 2015, durante um evento de final de ano no Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, em Petrolina, confirmaram a participação em mais um ato público. A mobilização acontecerá nesta quinta-feira (11) – dois meses após o crime que chocou a região, e no dia em que Beatriz completaria oito anos de idade -, a partir das 18h30, em frente ao Auxiliadora, Cemtro da cidade.

Sandro Romildo, que é professor no colégio onde a filha estudava, e sua companheira Lúcia Mota ainda não tinham participado de nenhum dos três atos públicos, realizados até agora, por não reunirem condições físicas nem psicológicas após a morte de Beatriz.
Segundo informações repassadas com exclusividade ao Blog, eles estarão acompanhados de um médico e de um psicólogo. Seguranças deverão evitar que o casal seja abordado de forma exagerada por desconhecidos que não entendam a dor da família neste momento. Em breve, Sandro e Lúcia também devem conceder uma coletiva à imprensa regional sobre o crime, que ainda permanece em mistério.

Fonte: Carlos Britto

Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI