”Blog

Amigos e correligionários do Deputado Adalberto Cavalcanti o recepciona no aeroporto de Petrolina

IMG_0411
O Deputado Federal Adalberto chegou a Petrolina na tarde dessa segunda-feira(18) e foi surpreendido por um grupo de amigos, correligionários e admiradores que foram recebe-lo no Aeroporto internacional de Petrolina.IMG_0402 (1)

Logo no desembarque, funcionários do aeroporto já lhe cumprimentavam, parabenizando pela manifestação contraria ao impeachment do Presidente Dilma, ocorrida em Brasília na noite do último domingo(17), quando Adalberto votou contra o impedimento.
Na sala de espera do aeroporto, o Deputado foi muito recebido pelos presentes, que lhe aguardavam e que agradeceram o gesto de coragem de ter votado contra o impeachment. Além de selfs, solicitado por passageiros do voo, Adalberto teve que tirar várias fotos com todas as pessoas que estavam lhe esperando.
O Deputado disse que votou com a sua consciência tranquila e que respeita o voto de todos, desde que respeite o dele também.
“Foi uma semana de muita pressão. Mais eu resistir a todas elas. Todo mundo tem que ter um lado, eu sempre tive o meu. Peço a compreensão de alguns que votam comigo, mais não apoiam a política da Presidenta. Isso é  da democracia” . Disse Adalberto Cavalcanti.
BLOG BRUNO BRITO

Postar um comentário

0 Comentários