”Blog

Prefeitura de Afrânio dribla crise e inaugura uma importante obra em Barra das Melancias





A prefeitura de Afrânio vem driblando a crise e entregando aos munícipes importantes obras, na noite desta quarta feira (22) foi a vez do povoado de Barra das Melancias de receber uma importante obra, a Prefeita Lucia Mariano entregou uma ESF ( Estratégia Saúde da Família Bernardino Coelho) reformada e ampliada para melhor atendimento a população da região de Barra das Melancias.

Estiveram presentes ao ato de inauguração equipe de secretários, vereadores, Deputado Federal Adalberto Cavalcanti, equipe da saúde que irá atender na ESF e população em geral.

O secretário de Obras Bismarck Cavalcanti parabenizou a prefeita pelas inúmeras obras entregues a população Afraniense. " Quero aqui parabenizar a prefeita Lúcia por mais uma UBS entregue está já é a quinta, reformada e ampliada toda equipada para atender a comunidade de Barra das Melancias e região" Frisou Bismarck

A prefeita Lúcia falou da importante obra e anunciou ao público inauguração de uma academia da saúde na cidade de Afrânio, uma escola padrão FNDE no povoado de Cachoeira do Roberto e a maternidade também na cidade de Afrânio. 

" Costumo dizer que para administrar uma prefeitura não precisa ser estudado, basta trabalhar com honestidade não roubar e não deixar roubar, nunca assumir um cargo público de vereador, mais tive um grande professor e graças a Deus tenho feito o que posso para levar para o nosso povo seja da cidade ou do interior as obras que mais necessitam. E é por isso que mesmo em meio da semana estamos entregando esse posto em Barra das Melancias e toda equipe poderá trabalhar com mais conforto, quero aqui desde já deixar o convite para a inauguração de uma Escola Padrão FNDE que será inaugurada dia 30 em Cachoeira do Roberto e dia 26 estaremos entregando em Afrânio uma academia da saúde. Concluiu a Prefeita Lúcia Mariano

O esposo e também Deputado Federal Adalberto Cavalcanti parabenizou sua esposa e prefeita de Afrânio Lúcia Mariano por tantas obras que vem inaugurando na cidade e no interior.

Blog Bruno Brito


Postar um comentário

0 Comentários