29 junho 2016

Ricardo Noblat diz o óbvio: Temer quer salvar Eduardo Cunha da cassação

images-cms-image-000505075
247 – Para Ricardo Noblat, o governo interino de Michel Temer tem atuado para salvar Eduardo Cunha da cassação: “Oficialmente, o governo nega qualquer interferência de sua parte para cassar ou salvar na Câmara o mandato do deputado Eduardo Cunha. Essa seria uma decisão a ser tomada unicamente pelos 512 deputados federais. O governo nada tem a ver com isso.
Mas não é bem assim. Ouvi de líderes de quatro partidos, e de deputados de mais dois, que o governo tem dado claros sinais de que gostaria de salvar Cunha da cassação. Se não quisesse, ele já estaria pulverizado a essa altura”, diz.
Ele cita ainda o pedido de ajuda de Cunha em conversa com o presidente interino Michel Temer no último domingo: “Não se conhece a resposta de Temer. Mas ele deve em grande parte a Cunha sua ascensão à presidência da República. Foi Cunha que aceitou o pedido de impeachment contra Dilma e acelerou sua tramitação na Câmara.
De resto, Cunha e Temer compartilham segredos que, se revelados por Cunha, desgastariam a imagem do presidente interino e produziriam severos estragos em cabeças coroadas da República. Acuado, Cunha poderá ir para o tudo ou não”, conclui.
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI