”Blog

Ato público em Petrolina e Juazeiro com ex-presidente Lula, reúne milhares de pessoas

13669822_955806721196862_307425295349622460_n
Juazeiro e Petrolina receberam nessa segunda-feira(11) a presença do ex-presidente Lula, que está visitando Pernambuco para continuar defendendo a presidenta Dilma que foi afastada, segundo ele por um golpe no país.
Mais de 10 mil pessoas nos atos em Petrolina e Juazeiro com a presença do ex-presidente Lula
O ato ocorreu em Juazeiro e Petrolina, com mais de 10 mil pessoas, segundo os organizadores, que vieram dos estados de Pernambuco, Bahia, Ceará, Piauí e Minas Gerais.
O primeiro encontro popular foi em Juazeiro e em seguida o ex-presidente rumou para Petrolina e participou da manifestação na Avenida Joaquim Nabuco, parte central da cidade.
Em Juazeiro o ex-presidente Lula participou do ato de pré-lançamento da candidatura de Paulo Bonfim a Prefeito de Juazeiro
Durante sua fala, o ex-presidente Lula, defendeu o mandato da presidente afastada Dilma Rousseff, as classes menos favorecidas e convocou o povo a cobrar dos senadores a devolução do mandato da petista.
Depois de receber muitos aplausos com o seu discurso, Lula disse: “Eles estão me provocando e se continuarem assim vou ser candidato em 2018″, insinuou referindo-se aos que se opõem ao governo Dilma e ao PT.
Estiveram presentes em Petrolina, várias lideranças locais e regionais e ainda o senador Humberto Costa, os deputados federal Sílvio Costa, Adalberto Cavalcante e Luciana Santos do PCdoB, o deputado estadual Odacy Amorim PT, além dos vereadores petistas Cristina Costa e Geraldo da Acerola entre outras lideranças políticas.
Lula participará de outros atos em “Defesa da Democracia e Contra o Golpe”, como estão sendo chamados os eventos.
A organização do ato nas duas cidades foi da Frente Brasil Popular.
Fonte: Vinicius de Santana
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários