07 setembro 2016

As pesquisas que não batem. Até onde confiar? Pergunta Adalberto Cavalcanti

14184357_525924254276136_8157427818906580105_n

Nessa terça-feira(06) duas pesquisas foram publicadas na imprensa da região. A primeira delas em um blog da cidade, onde os números foram imediatamente contestados, após sua publicação,  pela própria empresa que realizou a pesquisa, dizendo que o blog teria alterados os números. Jailson Mangabeira deu entrevistas e fez um vídeo relatando os fatos.Já está na redes sociais.
A outra de um outro blog da capital, também com os números que foram imediatamente contestados pelo candidato Adalberto Cavalcanti, segundo ele os números não batem. A do Ibope, contratada pela Rede Globo, foi impugnada pela coligação do PMDB, segundo os advogados.
Para Adalberto Cavalcanti(PTB) as pesquisas verdadeiras são as das ruas. O candidato mesmo mantendo a frente das pesquisas feitas em Petrolina nos últimos meses, disse que ouve o reclamo e a convocação do povo de Petrolina em lhe dar a certeza de que sua caminhada  vai lhe levar a Prefeitura de Petrolina.
¨Estou andando por todos os lugares, o clamor do povo é claro, eles querem um gestor que fique próximos a eles, que conheçam as suas necessidades. Onde a gente anda, nos deparamos com cinco reclamações pertinentes: saúde, falta de água, esgoto estourado, transporte público de péssima qualidade  e falta de segurança para a sociedade. Vamos solucionar tudo isso, primeiro porque já tenho experiência como Prefeito e depois porque moro em Petrolina e sei os caminhos para solucionar essas questões. Fiz em Afrânio, vou fazer aqui em Petrolina”. Afirmou Adalberto Cavalcanti.(Ascom)
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI