”Blog

Lucia Mariano e Ramon de Raimundinho realizaram com êxito o último comício na cidade de Afrânio



A coligação "Afrânio Não Pode Parar" com Lúcia Mariano e Ramon de Raimundinho juntamente com todos os candidatos a vereadores realizaram o último comício na cidade de Afrânio neste sábado (24) maior evento político já visto no município. 









Antes de iniciar o comício uma grande carreata saiu pelas principais ruas da cidade com toda caravana vindas de todos os distritos e povoados, nas calçadas eram grande o número de pessoas que acenavam com gestos de carinho para a candidata Lucia Mariano que ia acompanhada do seu vice.

Esteve presente no comício o Deputado Federal Adalberto Cavalcanti que é candidato a prefeito de Petrolina que mais uma vez deixou seu apoio para sua esposa que estar disputando o segundo mandato nas eleições 2016 esteve também o pai do vice o sr. Raimundinho Cavalcanti que também é candidato a prefeito em Queimada Nova Pi.

A candidata a reeleição Lucia Mariano (PTB) falou a todo povo do seu compromisso de trabalho que vem realizando tanto na sede quanto no interior e reafirmou seu compromisso de mais trabalho com o povo de Afrânio.

Blog Bruno Brito






Postar um comentário

0 Comentários