28 outubro 2016

Escritor Matheus José lança “Orion: Nebulosa dos Amores”, terceiro livro de sua carreira

Capturar
Aos 18 anos, o jovem escritor de Petrolina, no sertão pernambucano, Matheus José, lança o livro: “Orion: Nebulosa dos Amores”. A obra conta a história de amor entre Arthur e Ana, no coração da cidade de São Paulo. O romance em verso e prosa é o terceiro livro do autor em um ano e meio de trabalho. O lançamento acontecerá no dia 28 de Outubro, às 19h, na Biblioteca do SESC Petrolina, centro da cidade.
São Paulo: uma terra de almas que vagam solitariamente por um asfalto cru. São Paulo é uma terra que muitos se sentem, mas pouco vivem. Em meio a tantas agonias berrantes, de bêbados, impuros e amantes, um homem destaca-se no invisível, nebuloso, cinza da selva de pedras. Um homem em meio a tantos, de tantos sem sonhos, sem cores, sem nomes. Conhecido como o louco da rua de baixo, da fachada de cima, do prédio mais alto da esquina. Seu nome talvez fosse Roberto, Antônio, Marcus, Passado, Perdido, Vazio. O que realmente importa saber seu nome, se não sabem ou não fazem questão de saberem sobre suas feridas? Esse é o cenário de “Orion”, que vai revelando os mistérios e aspectos da humanidade através do poder transmutativo do amor.
Com 50 páginas, projeto gráfico assinado pela Asè Editorial e prefácio da também jovem escritora Milena Silva, “Orion: Nebulosa dos Amores” custará R$ 25,00. Durante o evento, Matheus José contará com a mediação da jornalista Mirielly Cajuhy e comentários de Milena.
O livro será vendido também pela internet. Para adquirir o exemplar basta acessar as redes sociais do escritor (facebook.com/matheusjoseautor) ou ainda solicitar por e-mail (matheusjosedasilva.contato@outlook.com). O frete é grátis.
O autor – Natural de Juazeiro/BA e morador de Petrolina/PE, Matheus José é um jovem escritor do Vale do São Francisco. Iniciou sua produção literária aos nove anos de idade. Aos dezesseis, lançou seu primeiro livro, de poesias rimadas: “Pensamentos de um Andarilho”. Aos dezessete, lançou seu segundo livro e primeiro romance: “Dante e Beatriz: O Amor Gravado nas Estrelas”. Considerado um dos melhores poetas de todos os países lusófonos pelo Prêmio Poesia Livre 2015 e recebedor do Prêmio Internacional de Ativista Cultural pela OFMH, Matheus participa de Feira e Bienais do Livro e faz sessões de autógrafos e palestras pelo Brasil. Agora, investe no Projeto Andarilho das Palavras e seu mais novo livro: “Orion: Nebulosa dos Amores”.
Em 2015 participou do Prêmio Poesia Livre, ficando em 275º melhor poeta de todos os países lusófonos. Já em 2016, granjeou o Prêmio Internacional como Ativista Cultural, pela Ordem Federativa de Honrarias ao Mérito (OFMH).
Serviço: 
Lançamento do livro Orion: Nebulosa dos Amores, de Matheus José
Data: 28/10/2016, às 19h
Onde: Biblioteca do Sesc Petrolina/PE
Quanto: R$ 25 
14484644_1225394014150095_2198042857803660879_n
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI