06 outubro 2016

Futebol: Brasil encara a Bolívia em busca da liderança nas Eliminatórias

001 (1)
Ocupando a segunda posição nas Eliminatórias para copa de 2018, que será disputada na Rússia, a seleção brasileira está pronta para mais um compromisso nesta quinta-feira (06).
Dessa vez, o Brasil encara a Bolívia, na Arena das Dunas, em Natal, às 21h45. Se vencer, a seleção pode ocupar a liderança, em caso de tropeço do Uruguai.
O técnico Tite não fez mistério quanto ao time titular para essa partida. Serão quatro mudanças em relação a equipe que venceu o último jogo contra a Colômbia. Marcelo e Casemiro, lesionados, dão lugar a Filipe Luís e Fernandinho, respectivamente. Paulinho, suspenso, será substituído por Fernandinho. Já Philippe Coutinho foi escolhido para o lugar de Willian.
O Brasil vai à campo com Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Filipe Luís; Fernandinho, Giuliano e Renato Augusto; Philippe Coutinho, Gabriel Jesus e Neymar.
Bolívia: A Bolívia também mudou de treinador recentemente. Sob comando do argentino Ángel Guillermo Hoyos, a equipe venceu o clássico andino contra o Peru e empatou com o Chile, atual bicampeão continental, em Santiago. O atacante do Vitória, Rodrigo Ramallo, deverá começar a partida no banco de reservas.
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

PARCERIA
















Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI