”Blog

Em Dormentes, moradores de Caatinga Grande, não deixam que funcionário da Compesa entregue conta de água nas casas

2017-02-27-PHOTO-00000003
2017-02-27-PHOTO-00000008
Os moradores de Caatinga Grande-Dormentes-PE, se reuniram na manhã desta segunda-feira(27) e não permitiram que o funcionário da Compesa, responsável pela distribuição das conta de água nas residencias da comunidade, entregasse o documento. A grande maioria dos moradores, no cara a cara, disseram ao representante da empresa, que receber a conta para pagar sem ter usado o precioso líquido, já que a água na chega nas torneiras da comunidade é injusto.
O representante da Compesa apenas ouviu os moradores  e disse que vai comunicar o fato ao seu superior, que deve ser o gerente da Compesa em Petrolina, senhor Rafael.
Os moradores na reunião, pediram que todos possam estar juntos nessa decisão. Para eles, no é  mais possível aceitar as coisas como estão e ficar de braços cruzados.
Mais de seis meses, que a  situação da falta de água em Caatinga Grande está ocorrendo. Os moradores querem apenas que a Compesa faça a parte dela e distribua a água para todos.
Nos próximos dias, os moradores disseram que vão procurar os direitos e vão pedir um  esforço  em  comum ao Prefeito Geomarco Coelho, aos Vereadores, Deputados e a própria gerencia regional da Compesa em Petrolina. “Vamos ver como isso vai acabar”, disse um dos articuladores do evento. (Vinicius de Santana)
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários