28 fevereiro 2017

Em Dormentes, moradores de Caatinga Grande, não deixam que funcionário da Compesa entregue conta de água nas casas

2017-02-27-PHOTO-00000003
2017-02-27-PHOTO-00000008
Os moradores de Caatinga Grande-Dormentes-PE, se reuniram na manhã desta segunda-feira(27) e não permitiram que o funcionário da Compesa, responsável pela distribuição das conta de água nas residencias da comunidade, entregasse o documento. A grande maioria dos moradores, no cara a cara, disseram ao representante da empresa, que receber a conta para pagar sem ter usado o precioso líquido, já que a água na chega nas torneiras da comunidade é injusto.
O representante da Compesa apenas ouviu os moradores  e disse que vai comunicar o fato ao seu superior, que deve ser o gerente da Compesa em Petrolina, senhor Rafael.
Os moradores na reunião, pediram que todos possam estar juntos nessa decisão. Para eles, no é  mais possível aceitar as coisas como estão e ficar de braços cruzados.
Mais de seis meses, que a  situação da falta de água em Caatinga Grande está ocorrendo. Os moradores querem apenas que a Compesa faça a parte dela e distribua a água para todos.
Nos próximos dias, os moradores disseram que vão procurar os direitos e vão pedir um  esforço  em  comum ao Prefeito Geomarco Coelho, aos Vereadores, Deputados e a própria gerencia regional da Compesa em Petrolina. “Vamos ver como isso vai acabar”, disse um dos articuladores do evento. (Vinicius de Santana)
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

PARCERIA
















Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI