23 agosto 2017

Marcílio Cavalcanti recebe representante do Ministério da Saúde para discutir questões técnicas e inauguração de UPA em Cabrobó, PE

O prefeito Marcílio Cavalcanti recebeu nessa terça-feira (22) a representante técnica de Urgência e Emergência do Ministério da Saúde, Munik Teixeira, na Prefeitura de Cabrobó, no Sertão de Pernambuco. A visita objetivou esclarecimento de questões técnicas referente ao serviço de urgência e emergência do município, além de tratativas para a inauguração de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) na cidade.
Estavam com Marcílio, o vice-prefeito Pedro Caldas; presidente da Câmara de Vereadores, Ramsés Sobreira; vereador Zezito Salú; e a secretária municipal de Saúde, Michelle Caldas. Durante a visita, Munik Teixeira afirmou que o Ministério da Saúde está sensível ao empenho do prefeito em inaugurar “o mais breve possível” a UPA e elogiou sua iniciativa.
Já Marcílio lembrou que, mesmo o país passando por um momento difícil, com vários municípios fechando Unidades de Pronto Atendimento, Cabrobó segue firme na busca pela instalação da UPA, “honrando o compromisso feito com a população”. O chefe de executivo local também mostrou agradecido com o deputado federal, Jarbas Vasconcelos, que destinou emenda de R$ 500 mil para a compra de equipamentos para a unidade.
Segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde, a implantação do novo serviço de saúde, somado ao bloco cirúrgico da cidade, deve colocar Cabrobó como uma das cidades de Pernambuco que oferece melhor serviço público de saúde no interior. “Com a abertura da UPA teremos uma melhoria na qualidade de nossos serviços, com instalações modernas e atendimento mais humanizado para os moradores do município”, indicou a titular da pasta, Michelle Caldas.
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI