26 setembro 2017

Deputado Federal Adalberto Cavalcanti e sua esposa Lúcia Mariano, com pesar lamentam a partida do amigo, seu Miguel do Caboclo

Imagem relacionada


A vida tem vários mistérios, e o maior deles é a morte. Nunca poderemos entender o porquê de um ente amado ter que partir. A dor que sentimos é imensurável. Nestas horas não há nenhuma palavra que possa ser dita que seja capaz de confortar os nossos corações. Tudo parece perder o sentido e ficar pequeno diante de tamanho sofrimento.

A única coisa que nós, que sempre tivemos um imenso carinho e consideração por seu Miguel, amigos e familiares, podemos fazer é nos colocarmos à disposição no momento em que precisarem, e oferecer os nossos ombros e coração amigo para apoiar vocês.

Não existe nada capaz de reparar uma perda como esta, mas em nome da amizade e amor de quem fica, e em honra da memória de quem se foi, é preciso continuar vivendo. É preciso transformar o luto em uma luta pela vida e pela felicidade, e transformar a dor em saudade e serenidade. Os nossos sinceros pêsames, e que Deus, conforte a família e todos os amigos que como nós, também choram a partida de um amigo querido. 



Seu Miguel do Caboclo, saudades eternas!!!

Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI