30 outubro 2017

Campanha Doce Natal: Afrânio entra em clima de Natal para aquecer o comércio


Nesta terça-feira, 31 de outubro será dado o pontapé inicial para a Campanha Doce Natal de Afrânio, organizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL de Petrolina (que mantém um Núcleo - NDL no município) e a Associação Comercial de Afrânio – ACA. Na programação, será realizada a Palestra: Vitrinismos e Visual merchandising – ministrada pelo professor e publicitário e especialista em Marketing Estratégico Márcio Fabiano, que dará dicas valiosas para os empresários como alavancar as vendas neste final de ano. A palestra acontece a partir das 19h, na Associação Comercial, e será destinada aos empresários participantes da campanha.

De acordo com o presidente da CDL Petrolina, Manoel Vilmar,o objetivo da Campanha é alavancar as vendas no período natalino de 2017 e incentivar o aquecimento do comércio local.
A intenção da CDL Petrolina e da ACA é estimular as vendas em Afrânio enquanto se espera a injeção de dinheiro que chega com o 13º salário. Esse recurso tem de ficar aqui no município, e desenvolver a economia de Afrânio. Para isso, estamos trabalhando pararealizar uma bonita e eficiente campanha de Natal para o comércio de Afrânio. A CDL Petrolina trabalha pelo desenvolvimento econômico de toda a região do Vale do São Francisco”, disse, Vilmar.

De acordo com o Diretor Executivo da CDL, Valdivo Carvalho, a Campanha de Natal de Afrânio foi pensada para o mercado local, com uma programação que vai apoiar o lojista, para que este alcance melhores resultados neste final de ano.
“O Natal é o melhor momento de compras para o consumidor, e a data que mais atrai os clientes em praticamente todos os seguimentos comerciais. É também a época do ano que as empresas trabalham suas marcas, promoções, com o intuito de obter melhores índices de crescimento em vendas. Acreditamos que é importante fazer desse momento uma oportunidade para alcançar maiores resultados nas vendas, e a satisfação almejada pelos lojistas, e para o crescimento socioeconômico da cidade”, salientou.

Chegada do papai Noel está marcada para o dia 18 de novembro, às 7 h da manhã com anúncio das fanfarras. Uma urna solidária será instalada na Praça da Cidade, para arrecadação de alimentos e brinquedos, que serão doados a uma Instituição. A novidade este ano, será a seleção da vitrine mais bonita, com o objetivo de incentivar a concepção de decorações de vitrines de Natal e estimular a criatividade e as vendas de final de ano, atraindo os clientes. A campanha será encerrada no dia 06 de Janeiro de 2018, com o sorteio dos prêmios.

Liquidação Black Friday Afrânio
Ainda dentro da Programação da Campanha Doce Natal de Afrânio, acontecerá a partir desta segunda-feira (30/10), até o dia 10 de novembro, a Black Friday Afrânio, a maior liquidação do ano no município. As lojas participantes da campanha Doce Natal estarão renovando seu estoque para receber a coleção nova de natal, e as mercadorias antigas, além do estoque atual, estarão no Black Friday, tudo com preços incríveis.
Black Friday é a data em que o comércio prepara promoções especiais e descontos para os consumidores. Aexpectativa é aumentar das vendas e movimentar o comércio de Afrânio.

Ascom

Blog Bruno Brito


Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI