11 novembro 2017

Funcionários do HU de Petrolina vão paralisar atividades a partir desta segunda-feira (13)


De acordo com a nota do Sindicato Estadual dos Trabalhadores de Empresas Públicas de Serviços Hospitalares do Estado de Pernambuco – SINDSERH/PE, a partir da próxima segunda-feira (13), os trabalhadores ligados ao Sindicato realizarão paralisações em seis estados mais o Distrito Federal. Em Petrolina, a paralisação afetará parte dos serviços oferecidos pelo Hospital Universitário.
Confira a nota: 
O Sindicato Estadual dos Trabalhadores de Empresas Públicas de Serviços Hospitalares do Estado de Pernambuco – SINDSERH/PE, comunica que entre os dias 13 a 21 de novembro os trabalhadores dos Hospitais Universitários dos estados de Pernambuco, Amazonas, Rio Grande do Norte, Paraíba, Bahia, Alagoas, mais o Distrito Federal, estarão realizando paralisações de suas atividades laborais.
Os trabalhadores reivindicam rapidez nas negociações do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT 2017/2018). As negociações iniciaram em maio de 2017, entretanto a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares – EBSERH não aceitou nenhuma das propostas apresentadas. No dia 19 de setembro de 2017, o Tribunal Superior do Trabalho fez um acordo com a EBSERH e com a CONDSEF/FENADSEF para que esta negociação fosse resolvida, por intermédio do TST, em até 30 dias, prorrogável por mais 30. Contudo, até a presente data, nenhuma reunião foi realizada e o prazo de 60 dias terminará no próximo dia 20 de novembro.
O SINDSERH/PE informa a toda a população dos 53 municípios que compõe a Rede PEBA que manterá os serviços de urgência e emergência do HU-UNIVASF. Ressaltando que a morosidade das negociações é de responsabilidade da EBSERH em Brasília e não da administração local do hospital.

BLOG BRUNO BRITO
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI