”Blog

Médico da UPAE/IMIP Dr. Ramon Cavalcanti, participa do encontro mundial do Colégio Americano de Reumatologia

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

O médico da Unidade de Pronto Atendimento e Atenção Especializada de Petrolina (UPAE), Ramon Carvalho Cavalcanti, participou da reunião anual do American College of Rheumatology (Colégio Americano de Reumatologia), que aconteceu em outubro, em San Diego na Califórnia.

O evento proporciona uma experiência educacional super importante, com exposições dos principais especialistas do mundo, possibilitando oportunidades ilimitadas para o desenvolvimento profissional, network, e acesso em primeira mão às novidades mais recentes relacionadas às pesquisas e aplicações clínicas na área da reumatologia.

Por ano, em torno de 16 mil reumatologistas, profissionais da saúde reumatológica, bolsistas e expositores de mais de 100 países participam do evento.

“Sem dúvida, é uma oportunidade única de aprendizado, troca de experiências e estabelecimento de contatos com os melhores especialistas do mundo. Foi uma honra poder participar, levando o nome do Vale do São Francisco e da UPAE, e um orgulho maior ainda poder trazer o que há de mais moderno na área para um serviço público de saúde, como o que é ofertado na Unidade”, ressalta Ramon, que faz atendimento ambulatorial de reumatologia na UPAE.

De acordo com o coordenador médico, Elson Marques, a Unidade apoia e incentiva o ensino e pesquisa. “Essa é uma preconização do próprio IMIP, que nós fazemos questão de fomentar”, garante Elson ao parabenizar o profissional pela iniciativa da atualização em serviço.

Ascom

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários