12 dezembro 2017

Senador Fernando Bezerra Coelho diz que jogará ‘em qualquer posição’ em 2018

No evento realizado pela oposição, nesta segunda (11), o senador mudou o tom sobre sua participação no bloco oposicionista
Após declarar, em seus últimos discursos, que seria candidato a governador e que iria ganhar a eleição do ano que vem, o senador Fernando Bezerra Coelho (PMDB) mudou o tom, durante o evento do bloco oposicionista, realizado nesta segunda (11). Diante de lideranças como o ministro Mendonça Filho (DEM), o senador Armando Monteiro (PTB) e o deputado federal Bruno Araújo (PSDB), o peemedebista disse que pode jogar “em qualquer posição”, na eleição do ano que vem.
“Todos aqui sabem que me preparei para este momento. Mas se sou um homem de projeto e vou construir e ajudar a construir esse projeto que Pernambuco clama. Os projetos pessoais são muito menores do que o projeto coletivo. A história de Pernambuco exige um novo tempo”, colocou o senador, antes de ser aplaudido pela plateia presente no Arcádia do Paço Alfândega, no Centro do Recife.
Segundo Bezerra Coelho, o próximo evento organizado pelo grupo oposicionista será em Petrolina. “Hoje aqui é a largada. Mas vamos continuar o movimento de uma grande frente política para ir a todo o estado. Em janeiro o encontro é do outro lado. Lá na ponta do estado, na minha querida Petrolina. E de lá a gente vai subir o estado todo”, apontou.
Ao se referir ao governo Paulo Câmara, FBC ressaltou que “chegou a hora de virar a página”. “Chegou a hora de encerrar um ciclo político. Um projeto que está aí e já deu o que tinha que dar. Pernambuco agora quer mudar e vai mudar”, bradou o peemedebista.
“Sinto aqui no meu coração o sentimento que nos trouxe até aqui. O sentimento que está cada vez mais batendo forte no coração do homem e da mulher pernambucana. É o sentimento da mudança, que brota da alma de todos os pernambucanos. E a mudança surge porque o pernambucano se decepciona e se frustra com aquilo que ele acreditava, que ia ser a sequência de um projeto de desenvolvimento que colocou Pernambuco na liderança do Nordeste”, pontuou.(Blog da Folha)
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI