”Blog

Piloto do GloboCop que caiu em Recife-Pe, é filho de uma afraniense

O piloto do GloboCop, que caiu em Recife-PE na manhã desta terça-feira(23), Daniel Galvão, tinha 33 anos e 15 anos de experiência profissional. Com o  sonho de ser piloto, o recifense naturalizado Norte Americano, concluiu o curso de Piloto de Helicóptero no EUA  e voltou ao Brasil onde exercia sua profissão.
Nesta manhã de terça-feira(23) o Helicóptero que pilotava  sofreu um acidente e terminou caindo na Praia do Pina em Recife-PE. A comoção tomou  conta de dezenas de pessoas  que viram a queda da aeronave e tentaram ajudar no resgate das vitimas. Vários videos na internet  mostram os momentos  chocantes de moradores e curiosos que ajudaram a resgatar as vitimas do acidente.
O Helicóptero caiu e tirou  as vida do piloto Daniel Galvão, 37 anos e  da operadora de tráfego,  Sargento Lia Souza,, 34 anos. Um  terceiro envolvido, que era operador de transmissão da Rede Globo, Miguel Brendo, foi encaminhado ao Hospital da Restauração em Recife,  onde se encontra em estado grave.
Daniel Galvão, era casado, não tinha filhos e era funcionário da empresa Helisae, que prestava serviços ao GlobCop há dez anos. Era filho da Afraniense Jania Cristina Cavalcanti, irmã da empresaria Socorro Cavalcanti, proprietária do Petrolina Palace Hotel. Aguardem novas informações.
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários