21 fevereiro 2018

Com emenda de 277 mil reais, Adalberto Cavalcanti contempla moradores da Ponta da Serra

Investir no homem do campo é apostar no futuro. Com esse propósito, o deputado federal Adalberto Cavalcanti (AVANTE), entregou na manha desta terça-feira (20), um conjunto de motor bomba e cavaletes para nova adutora que irá beneficiar a associação de irrigantes da Ponta Da Serra.
O parlamentar é autor da Emenda no valor de R$ 277 mil, utilizada para aquisição desses maquinários de última geração, que vai beneficiar à todos na comunidade de Ponta da Serra, Município de Petrolina PE
Já para o presidente da associação Genicelio Coelho de Lima, Ponta da Serra vem à ganhar: “Com esse equipamento que estamos recebendo hoje nossa comunidade tem muito a ganhar, e reconhecemos o esforço do Deputado Adalberto em prol da nossa comunidade”.
Foi um trabalho árduo, de muita dedicação. Hoje conseguimos esses equipamentos com a certeza de melhoria de vida a todos, que ira de forma direta ou indireta beneficiar com a nova adutora, vejo a chegada de coisas boas para a comunidade da Ponta da Serra”, disse Adalberto.
 E assim é o trabalho do Deputado Adalberto que ao passar dos dias vem junto a sua gente trabalhando e não só ajudando a mudar a vida das pessoas na cidade, mas também com suas emendas vem beneficiando o homem e a mulher do campo.
Assessoria
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI