17 fevereiro 2018

EM SALGUEIRO ADALBERTO CAVALCANTI PARTICIPA DE ASSINATURA DE TERMO DE COMPROMISSO PARA CONSTRUÇÃO DA UNIVASF

Na tarde desta sexta-feira (16), na cidade de Salgueiro o deputado Adalberto Cavalcanti participou da assinatura do termo de compromisso para a construção da UNIVASF.
A solenidade ocorreu na casa do sanfoneiro e contou com as presenças do prefeito Clebel Cordeiro (MDB), Julianelli Tolentino reitor da UNIVASF, vereadores de Salgueiro e o ministro Mendonça Filho.
Salgueiro está recebendo a sua primeira universidade federal e logo no inicio serão oferecidos dois cursos: Engenharia de Produção e de Ciências da Computação e em breve serão ofertados mais curso para a cidade foi o que destacou o reitor professor Julianelli Tolentino.
Na ocasião o Deputado Adalberto ressaltou a importância de uma universidade federal na cidade de Salgueiro: “ A desigualdade social só acaba investindo na educação, o prefeito Clebel teve uma visão ampla em trazer a UNIVASF para Salgueiro e conseguiu traze-la através do ministro Mendonça Filho”.
Adalberto destacou ainda a injeção financeira que será dada no município após a construção da UNIVASF: “Pode ter certeza que salgueiro ira dar um pulo não só na educação, mas também na economia nos setores hoteleiros e imobiliários, a gente vai presenciar salgueiro dando um salto para um futuro promissor”.
Na continuidade de seu discurso Adalberto se colocou a disposição da UNIVASF e firmou compromisso no que depender dele esse sonho da primeira universidade federal salgueiro será realizado o quanto antes.
Assessoria
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI