24 fevereiro 2018

Em Santa Filomena-PE, Prefeitura socorre pacientes e funcionários do Hospital, alagado com as chuvas dessas últimas 24 horas

A  prefeitura municipal de Santa Filomena  encaminhou nota a imprensa regional  informando que todas as pessoas que estavam recebendo tratamento no Hospital municipal que alagou com as fortes chuvas que caíram na cidade, foram transferidas para o PSF do centro.
Acompanhe a nota da Prefeitura
Uma equipe da  Prefeitura  em ação rápida e direta,  socorreu os funcionários  e pacientes, retirando também alguns moveis  e medicamentos  do prédio do hospital municipal,  que ficou alagado com as  chuvas  que caíram em Santa Filomena  nessas últimas 24 horas, conduzindo-os para o PSF da SEDE, mas,  devido ao péssimo acesso ,  teve algumas dificuldades, mas  solucionou a situação. 
Apesar dos diversos reparos que foram feitos durante todo o ano pela atual administração, que resultou em reparos pelo  teto e em toda a infra-estrutura do prédio, ainda não foram suficientes para concertar uma obra tão mal planejada e construída  sem a menor responsabilidade e respeito aos cidadãos.
Os pacientes que estavam no prédio já se encontram  sãos e salvos no PSF na cidade, em salas apropriadas.
Os atendimentos do Hospital Municipal serão realizados no PSF durante esse período em que a unidade de saúde estiver em reparos.
O Prefeito Cleomatson Coelho acompanhou toda a movimentação e pediu agilidade e rapidez a equipe de saúde do município para transferir e confortar os pacientes e deixando-os tranquilos em uma unidade mais segura e bem acompanhada.
Fonte: Vinicius de Santana
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI