12 fevereiro 2018

Todos a bordo de avião que caiu em Moscou estão mortos

Todos as 71 pessoas a bordo do avião russo Antonov An-148, da Saratov Airlines, morreram após a queda da aeronave, confirmou a promotoria de Transportes da Rússia neste domingo.
O avião, que saiu do Aeroporto Internacional Domodedovo, em Moscou, desapareceu do radar pouco depois da decolagem. Seu destino era a cidade de Orsk, ao sul dos montes Urais.
O presidente da RússiaVladimir Putin, prestou condolências às famílias e amigos das vítimas e ordenou a criação de uma comissão especial para determinar as causas do acidente. “O presidente instruiu o governo a instalar uma comissão especial sobre a queda do avião na região de Moscou”, afirmou o secretário de imprensa russo, Dmitry Peskov, à agência Tass.
O Antonov An-148 caiu no distrito de Ramensky, arredores de Moscou. Segundo as agências de notícias russas, o avião transportava 65 passageiros e seis tripulantes.
O acidente aconteceu por volta das 14h20 do horário local (9h20 de Brasília). Moradores da região disseram que viram o avião caindo em chamas. Segundo os serviços de emergência, destroços da aeronave e corpos foram encontrados espalhados pela neve, na área onde o avião caiu.
A imprensa local já faz especulações sobre a causa do acidente. Segundo o site Gazeta.ru, oficiais teriam dito que o piloto informou uma falha no sistema pouco antes da queda e pediu autorização especial para um pouso de emergência. Outros meio de comunicação disseram que o motor do avião pode ter explodido antes do acidente. Nenhuma das hipóteses foi confirmada oficialmente.
Segundo o site de rastreamento de voos Flightradar24, a aeronave caiu a uma velocidade de 1.000 metros por minuto, pouco mais de 5 minutos após a decolagem. O site também tuitou um gráfico que mostra o percurso percorrido pelo avião.
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI