30 abril 2018

CUT-PE prepara ato político em defesa do ex-presidente Lula neste primeiro de maio em Recife

A Central Única dos Trabalhadores de Pernambuco (CUT-PE), está preparando um ato político em defesa do ex-presidente Lula, a ser realizado nesta terça-feira (1), Dia do Trabalhador.
A manifestação é em defesa da liberdade de Lula, contra a reforma da Previdência e pela revogação da Reforma Trabalhista. A concentração será às 08h30, na Praça da Democracia/Derby, no Recife.
Para o presidente da CUT-PE, Carlos Veras, será um 1º de Maio que ficará na história política do Brasil. “Compartilhamos com a classe trabalhadora, os nossos sindicatos filiados, bem como dos movimentos sociais e populares o sentimento de que Lula é o maior símbolo da luta da classe trabalhadora por direitos e democracia”, enfatizou.
Segundo Veras, o movimento sindical cutista e as entidades representativas sociais ressaltam ainda que as bandeiras de lutas do 1º de maio são de interesse da classe trabalhadora, como por exemplo:  uma política econômica de geração de empregos e renda, seguridade e previdência social, o fim da lei do congelamento de gastos, a continuidade do financiamento sindical e, também, a revogação da reforma Trabalhista.
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI