20 abril 2018

Em Brasília, Deputado Federal Adalberto Cavalcanti lamenta a situação que se encontra o município de Bodocó após a enchente e cobra providências ao Governador Paulo Câmara.

O


Deputado Federal Adalberto Cavalcanti (Avante-PE) em uso da tribuna na câmara dos deputados nesta quarta feira(18) lamentou os estragos causado pelas chuvas na cidade de Bodocó PE deixando centenas de pessoas desabrigadas e cobrou medidas urgentes e solidárias ao Governador do Estado de Pernambuco, Paulo Câmara.

Veja na íntegra.

Sr. Presidente, Senhores Deputados e senhoras Deputadas, venho aqui hoje lamentar a situação da cidade de Bodocó no estado de Pernambuco, devido as grandes cheias que teve naquela cidade. É lamentável, muita gente desabrigada, o prefeito decretou estado de calamidade pública e até o momento o Governador do Estado de Pernambuco Dr. Paulo Câmara não tomou as devidas providências, então quero fazer um apelo ao governador Paulo Câmara, que sensibilize vendo aquelas pessoas de Bodocó a situação que estão vivendo lá.

Muito obrigado Sr. Presidente.


Blog Bruno Brito


Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

AFRABURGUER





ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

PARCERIA
















Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI