11 abril 2018

Manifestantes bloqueiam rodovias em Pernambuco contra prisão de Lula

Manifestantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) protestaram na manhã desta quarta-feira (11) em Pernambuco contra a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e por moradias. Os atos aconteceram no quilômetro 98 da BR-101, no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife (RMR), e no quilômetro 135 da BR-232, em Caruaru, no Agreste do Estado. O trânsito ficou congestionado e as rodovias foram liberadas cerca de duas horas depois.
No Cabo, os integrantes do MTST fecharam os dois sentidos da BR-101 por volta das 7h com faixas e cartazes e queimando dezenas de pneus. Segundo Claudivaneo Marcelino, um dos representantes do movimento, o grupo pede ainda a manutenção de projetos sociais dos governos petistas.
“Além de protestar contra a prisão do ex-presidente, estamos aqui reivindicando a continuidade dos projetos sociais implantados por Lula e Dilma”, disse. O grupo liberou completamente a via e seguiu para sede do Ministério Público Federal na cidade. (Folha PE).
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI