20 abril 2018

“Que eles paguem o que devem do ano passado”, dispara Miguel Coelho sobre dívida do Governo do Estado no São João de Petrolina

Durante o lançamento oficial do São João de Petrolina nesta quinta-feira, (19), o prefeito Miguel Coelho garantiu que a cidade se consolida como a melhor festa junina do Brasil, de acordo com o gestor, não querendo desprezar os festejos de Campina Grande (PB) e Caruaru (PE).
“Não quero competir nem criar uma disputa, mas estou animado com Petrolina, que no ano passado já se consolidou”, disse.
O prefeito disse que o único investimento da administração será com a contratação de bandas e frisou sobre uma dívida do São João, que segundo ele não foi paga desde o ano passado.
“Até o momento não houve participação do Governo do Estado, mas de preferência que eles paguem o que devem desde o ano passado ainda, um débito de R$ 700 mil, que foi um contrato feito pela Empetur em 2017, não foi só aqui em Petrolina, Caruaru também não recebeu, não é revanchismo político, mas se eles querem participar, eu preciso receber o dinheiro pra poder colocar a marca deles na festa, que eles paguem o que devem para ter patrocínio no São João”, alfinetou Miguel Coelho.
Fonte: Blog Edenevaldo Alves
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI