”Blog

“Que eles paguem o que devem do ano passado”, dispara Miguel Coelho sobre dívida do Governo do Estado no São João de Petrolina

Durante o lançamento oficial do São João de Petrolina nesta quinta-feira, (19), o prefeito Miguel Coelho garantiu que a cidade se consolida como a melhor festa junina do Brasil, de acordo com o gestor, não querendo desprezar os festejos de Campina Grande (PB) e Caruaru (PE).
“Não quero competir nem criar uma disputa, mas estou animado com Petrolina, que no ano passado já se consolidou”, disse.
O prefeito disse que o único investimento da administração será com a contratação de bandas e frisou sobre uma dívida do São João, que segundo ele não foi paga desde o ano passado.
“Até o momento não houve participação do Governo do Estado, mas de preferência que eles paguem o que devem desde o ano passado ainda, um débito de R$ 700 mil, que foi um contrato feito pela Empetur em 2017, não foi só aqui em Petrolina, Caruaru também não recebeu, não é revanchismo político, mas se eles querem participar, eu preciso receber o dinheiro pra poder colocar a marca deles na festa, que eles paguem o que devem para ter patrocínio no São João”, alfinetou Miguel Coelho.
Fonte: Blog Edenevaldo Alves
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários