15 abril 2018

Solidariedade: Deputado Federal Adalberto Cavalcanti em nota lamenta a situação de Bodocó e se coloca a disposição da população do município para o que for preciso.





Decidido cobrar em Brasília, medidas urgentes e solidárias em favor da população de Bodocó, o deputado sertanejo, Adalberto Cavalcanti, lamentou profundamente  os estragos causados pelas chuvas na cidade, bem como, se coloca a disposição daquele povo no sentido de ajudar no que for preciso à todos.


Com centenas de famílias desabrigadas por causa da enchente que atingiu a cidade de Bodocó - PE no início deste final de semana provocando acúmulo de água em açudes e transbordando riachos, os moradores de Bodocó, vivem dias de sofrimento com a situação que causou transtornos deixando muitas famílias desalojadas no município. Situação essa, que comoveu o deputado Adalberto Cavalcanti, que antecipou sua ida à Brasília para esta segunda feira 16, com o objetivo de reivindicar na Câmara dos Deputados, medidas urgentes para amenizar o sofrimento do povo. 
“Quero prestar minha solidariedade a todo povo do município de Bodocó que está sofrendo com as consequências das enchentes. Sei que são dias muito difíceis, mas com fê em Deus e coragem, unidos, conseguiremos vencer todas as dificuldades do momento. Irei na Câmara Federal cobrar medidas para amenizar o sofrimento das centenas de famílias atingidas pelas chuvas”, e estarei sempre a disposição de Bodocó e de Pernambuco no que for preciso, no sentido de unirmos forças na luta por dias melhores para todos. Frisou o Deputado Federal Adalberto Cavalcanti.

REDAÇÃO- Geraldo Silva e Bruno Brito

Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

PARCERIA
















Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI