”Blog

1º de Maio- Mensagem do Deputado Federal Adalberto Cavalcanti a todos os trabalhadores

13090670_1007291439346707_154473474_o

Quero agradecer a Deus, por me conceder a oportunidade de comemorar com os trabalhadores de Pernambuco e do Brasil, mais um 1º de maio. Afinal, trabalhadoras e trabalhadores  juntos, são os verdadeiros sustentáculos desse país. E como tenho consciência disso, faço questão de exaltar e parabenizar a todos que  como eu,  também trabalham e lutam por seus direitos com a mesma força que cumprem os seus deveres. 

As vezes precisamos fazer da fraqueza força diante de certos acontecimentos adversos, mas nunca devemos baixar a cabeça. Temos é que continuar lutando por um mundo novo... Um mundo que garanta trabalho digno e suficiente para as famílias viverem tranquilas e em paz.

Que Jesus Cristo, divino trabalhador e amigo dos trabalhadores, contemple com seu olhar benigno o mundo do trabalho, para que nele, mais trabalhadores encontrem o pão de cada dia de maneira honrada e abençoada.

Como sertanejo, tenho testemunhado o desenvolvimento do sertão através da força motivadora do trabalho de homens e mulheres de garra, que com muita responsabilidade e determinação, enfrentaram e enfrentam diariamente desafios enormes para manter a ordem e o progresso dessa nação. Acostumado com a luta desde cedo, sinto que a experiência está chegando, mas a vontade de trabalhar continua tão viva, quanto antes. Só peço a Deus saúde e coragem para continuar minha missão de homem trabalhador, e para contemplar meus amigos que também são trabalhadores,  usufruindo dos frutos que somente o trabalho honesto pode proporcionar.

Adalberto Cavalcanti
Deputado Federal

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários