21 maio 2018

Ambulantes cadastrados no São João de Petrolina terão acesso a linha de crédito

Ambulantes terao Credito  
Na capital do São Francisco os festejos juninos já começam nesta sexta-feira (18) com a abertura do São João dos Bairros, na comunidade do José e Maria. E a Prefeitura de Petrolina, através da Agência do Empreendedor (AGE), traz uma novidade para os ambulantes cadastrados para trabalhar nas festividades: pela primeira vez, os trabalhadores terão acesso a uma linha de crédito para potencializar as vendas.
Segundo o diretor presidente da AGE, Sebastião Amorim, desde o inicio de maio, a Agência está disponibilizando aos ambulantes cadastrados pela Associação dos Barraqueiros, Ambulantes de Eventos do Vale do São Francisco (ABAEV), a linha de crédito popular que é de até R$ 2 mil, com juros de 1% ao mês.
Esta é uma determinação do Prefeito Miguel Coelho, para que a Agência do Empreendedor possa estar mais próxima dos empreendedores formais e informais, levando informações de crédito e capacitações”, adiantou.
Para ter acesso ao programa de empréstimo, o vendedor não pode ter pendências em órgãos de defesa de crédito (SPC, SERASA) e na prefeitura (IPTU, ISS, etc). A AGE fica localizada na Rua Castro Alves, N° 55, Centro, atrás do Banco do Brasil, próximo à Delegacia da Mulher. Telefones (87) 3861-8270. (Ascom)
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI