05 maio 2018

Após queda de parte de muro, Cemitério Campo das Flores passa por limpeza e manutenção em Petrolina

Depois de queda do muro do Cemitério Campo das Flores, na manhã desta sexta-feira (04), uma equipe da Prefeitura de Petrolina está trabalhando na limpeza e na manutenção do local. Uma vistoria preliminar apontou que o incidente se deu por causa do acúmulo de lixo e entulho em um vão entre o muro do fundo do cemitério e um imóvel residencial, pressionando a parede que não resistiu.
Não havia ninguém no local no momento da queda do muro e por isso não houve feridos. Apenas um túmulo ficou danificado. A SEINFRA já programou a reconstrução do muro que começar assim que o trabalho de remoção de entulho for concluído.
O secretário de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos, Fred Machado, lembra que os cemitérios da cidade tem recebido a devida manutenção. “Fomos pegos de surpresa com esse incidente, já que o acúmulo de lixo estava ocorrendo num local difícil de ver. Já estamos trabalhando para resolver este problema e os transtornos causados a fim de que possamos manter o trabalho de manutenção que os cemitérios têm recebido”, destaca Machado.
Ascom
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI