24 maio 2018

Em contundente pronunciamento, Vereadora Maria Elena acaba de renunciar a sua pré-candidatura a Deputada Estadual

A Vereadora Maria Elena Alencar, usou o expediente da Câmara de Vereadores de Petrolina na manhã desta quinta-feira(24),  para fazer um contundente pronunciamento da tribuna, elecando vários motivos pelos quais está renunciando a sua pré-candidatura a Deputada Estadual.
A Deputada agradeceu o empenho de todos e concedeu entrevista coletiva à imprensa esclarecendo os motivos de sua renuncia.
A Vereadora disse que o momento agora é de muita dificuldade politica para se tocar uma pré-candidatura. Segundo ela,  a garantia da vitória é muito complicado, por conta das definições de varias lideranças em Petrolina e em outros municípios, já firmadas com outros grupos ou outros pré-candidatos.
“Vamos adiar o nosso projeto de chegar a assembleia legislativa para o ano de 2022” disse a vereadora a imprensa. Em recente decisão a Vereadora foi para o partido do  PRTB, deixando a sua história de anos no PSB.
Maria Elena tinha aceitado anteriormente o convite feito pelo grupo do Senador Fernando Bezerra.E disse na entrevista,  que os acertos até o momento foram cumpridos, mas,  declarou que o candidato da Casa Grande é Antônio Coelho. Ela seria a segundo opção, mas que isso foi acertado com ela.
Aguardem novas informações.
Fonte: Blog Vinicius de Santana
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI