”Blog

Em contundente pronunciamento, Vereadora Maria Elena acaba de renunciar a sua pré-candidatura a Deputada Estadual

A Vereadora Maria Elena Alencar, usou o expediente da Câmara de Vereadores de Petrolina na manhã desta quinta-feira(24),  para fazer um contundente pronunciamento da tribuna, elecando vários motivos pelos quais está renunciando a sua pré-candidatura a Deputada Estadual.
A Deputada agradeceu o empenho de todos e concedeu entrevista coletiva à imprensa esclarecendo os motivos de sua renuncia.
A Vereadora disse que o momento agora é de muita dificuldade politica para se tocar uma pré-candidatura. Segundo ela,  a garantia da vitória é muito complicado, por conta das definições de varias lideranças em Petrolina e em outros municípios, já firmadas com outros grupos ou outros pré-candidatos.
“Vamos adiar o nosso projeto de chegar a assembleia legislativa para o ano de 2022” disse a vereadora a imprensa. Em recente decisão a Vereadora foi para o partido do  PRTB, deixando a sua história de anos no PSB.
Maria Elena tinha aceitado anteriormente o convite feito pelo grupo do Senador Fernando Bezerra.E disse na entrevista,  que os acertos até o momento foram cumpridos, mas,  declarou que o candidato da Casa Grande é Antônio Coelho. Ela seria a segundo opção, mas que isso foi acertado com ela.
Aguardem novas informações.
Fonte: Blog Vinicius de Santana
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários