24 junho 2018

Selvagem! Homem agride e leva companheira morta para Hospital

Reprodução/TV Bahia
Um homem foi preso, na noite dessa sexta-feira (22/6), em Salvador (BA), acusado de espancar até morte a mulher e levá-la sem vida a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro de Itapuã.
A equipe que atendeu a vítima constatou que ela já estava morta quando deu entrada na unidade e desconfiou da versão contada por Jairo Hernandes Gonçalves, de que Isabel Cristina Moraes, 35 anos, teria se machucado após cair. Isso porque o homem estava sem camisa e com marcas de arranhão pelo corpo.
Preso em flagrante, o acusado foi ouvido no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e, em seguida, encaminhado para o Centro de Observação Penal, uma das unidades do Complexo Penitenciário da Mata Escura. Nesse sábado (23), Jairo teve a prisão preventiva decretada pela Justiça, durante uma audiência de custódia.
Isabel era recepcionista. Ela e Jairo começaram a namorar ainda na adolescência, há mais de 20 anos. Ela deixou duas filhas, uma de 15 e a outra de 17 anos, fruto do relacionamento com o suspeito. A família contou à imprensa local que ela já havia sido agredida anteriormente pelo acusado.
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

PARCERIA
















Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI