17 julho 2018

Dois mortos em acidente e filho do Deputado Mendonça fica ferido

Vinícius Mendonça se dirigia a Belo Jardim, terra natal do grupo político do seu pai, quando o acidente de carro aconteceu, na BR-232
Do Diario de Pernambuco
Duas pessoas que estavam num carro com o pré-candidato a deputado federal Vinícius Mendonça (DEM), filho do pré-candidato ao Senado e deputado federal Mendonça Filho (DEM), faleceram na noite deste domingo (16), num acidente de carro na altura da Encruzilhada de São João, na BR-232, perto de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Vinícius e o assessor Rodrigo Mota ficaram feridos. O motorista do veículo, Edson, e o advogado Rodrigo Albuquerque, seu amigo, não conseguiram sobreviver.
Em um capotamento, no qual ainda não foram divulgados maiores detalhes pela Polícia Rodoviária Federal, faleceram no local o motorista e o advogado. Os corpos foram levados para o IML de Caruaru.
O veículo Toytota Hilux seguia para Belo Jardim, terra natal de Mendonça Filho, e Edson estava no volante. Rodrigo Mota e Vinícius foram levados para receber os primeiros socorros no Hospital de Bezerros e foram removidos para um hospital do Recife.
O pré-candidato a deputado federal se comunicou com a família, está consciente, orientado e não corre risco de morte. Maiores detalhes serão divulgados nesta terça-feira.
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

PARCERIA
















Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI