21 agosto 2018

Curso de Produção Integrada de Uvas acontece em Petrolina. Inicio nesta terça(21)

Durante os dias 21 a 23 de agosto, a Embrapa Semiárido promove o curso para capacitação de técnicos em Produção Integrada de Uvas (PIF). O evento acontece no Escritório de Apoio da empresa, localizado no Centro de Convenções Senador Nilo Coelho, em Petrolina-PE.
O treinamento tem o objetivo de capacitar engenheiros agrônomos, técnicos e produtores rurais, além de possibilitar a certificação de áreas de algumas empresas da região, cujo processo inclui a exigência de técnicos treinados e capacitados, com a devida comprovação.
A programação traz temas como noções básicas da PIF e normas técnicas específicas, manejo integrado de pragas e doenças, nutrição e adubação, além de educação e proteção ambiental, entre outros. O último dia de curso contará com uma prática em campo.
As inscrições podem ser feitas no mesmo local do curso, das 7h30 às 12h e das 13h30 às 17h, ou ainda pelo telefone (87) 3861-4442. As vagas são limitadas e a taxa de inscrição é de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais). (Ascom)
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

PARCERIA
















Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI