20 setembro 2018

Rede notifica Julio Lossio por infidelidade partidária

O candidato ao Governo de Pernambuco, Julio Lossio, foi notificado pela executiva nacional da rede Sustentabilidade e precisará se explicar sobre a abertura de seu palanque para apoiadores do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), bem como sobre suas declarações e participações em eventos públicos com materiais de campanha em apoio ao capitão da reserva, o que configuraria infidelidade partidária.
Apesar do seu partido ter candidatura própria à presidência, a de Marina Silva, Lossio tem se aproximado de apoiadores de Bolsonaro, inclusive num almoço que participou, nesta quarta (19), acompanhado do Coronel Meira (PSL), Gilson Machado (PSL) e do seu candidato a vice, Luciano Bezerra, em restaurante do Derby. No evento, um banner com a foto de Lossio junto a Bolsonaro, marcava a aliança controversa. Segundo a nota divulgada pela legenda, o “candidato poderá ser expulso da Rede e ter o seu registro de candidatura cancelado na Justiça Eleitoral”.
Confira a nota, na íntegra: 
“A Rede Sustentabilidade notificou, nesta quarta-feira (19), o candidato ao governo de Pernambuco, Julio Lossio, por infidelidade partidária, depois de realizar aliança não autorizada com candidatos de outra coligação que representam o que há de mais reacionário no Brasil. Lossio terá 24 horas para apresentar sua defesa à Executiva Nacional da legenda. O candidato poderá ser expulso da Rede e ter o seu registro de candidatura cancelado na Justiça Eleitoral.
As manifestações de Lossio foram amplamente publicizadas na mídia nacional e pernambucana, redes sociais, materiais de campanha e eventos políticos, nos últimos dias. Esse tipo de infração está previsto no Estatuto da Rede, que, em suas normatizações, considera ato de infidelidade partidária o candidato que fizer campanha eleitoral para candidatos ou partidos políticos que contrariem as deliberações da Convenção Eleitoral e os interesses partidários da Rede”. (Folha PE).
Confira a notificação: 
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI