11 fevereiro 2019

Petrolina: agente de saúde morre após capotar o carro na zona rural de Juazeiro

Um capotamento foi registrado na tarde deste domingo (10) na BA -210 sentido Juazeiro — Curaçá, próximo ao N 4 no distrito de Itamotinga, zona rural de Juazeiro. No veículo estavam três mulheres e segundo informações, duas delas foram socorridas e a terceira identificada como Denise Menezes da Silva faleceu no local. O Estado de saúde e nome das outras vítimas não foram revelados.
Nota de Pesar
A Prefeitura de Petrolina vem a público manifestar profundo pesar pelo falecimento da servidora, Denise Menezes da Silva.
Denise trabalhava na prefeitura de Petrolina desde 2004, como agente comunitária de saúde, vinculada à Secretaria de Saúde. Trabalhava na Unidade de Saúde Dr. Gaudêncio do Nascimento, no bairro Jardim Amazonas.
Em tempo, a prefeitura, e em especial a Secretaria de Saúde, presta condolência aos familiares e amigos enlutados pela perda irreparável, e informa que nesta segunda-feira (11) não haverá atendimento na Unidade Dr. Gaudêncio do Nascimento.
De acordo com informações o corpo será velado no Velório Central. Ainda não há informações sobre o sepultamento. (Fonte: Edenevaldo Alves)
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI