”Blog

Deputado Gonzaga Patriota sente-se mal na Câmara dos Deputados e recebe atendimento médico. Foi na sessão desta quarta-feira a noite

Deputado Gonzaga Patriota sendo retirado do plenário para atendimento médico, nesta quarta (27)
O Deputado Federal Gonzaga Patriota sentiu-se mal, por volta das 19h desta quarta-feira (27), durante sessão da Câmara dos deputados e foi conduzido para atendimento médico agora há pouco na casa. O Presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM), chegou a suspender por alguns instantes a sessão desta quarta-feira (27) para que o deputado pudesse receber atendimento médico.
Gonzaga Patriota esteve internado recentemente, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, devido a um quadro viral, que gerou complicações no pulmão, fígado e trombose na região abdominal. Em que pese a solicitação de suspensão da sessão para providenciar o atendimento, o comentarista da TV Câmara informou que o deputado não aparentava quadro que sugerisse maior gravidade.
O Blog GJ Notícias vai acompanhar os fatos para deixar os leitores informados sobre o quadro de saúde do parlamentar do PSB-PE.(Blog de Geraldo José)
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários