”Blog

Terceiro suspeito nega relação com ataque em escola e é liberado

Terceiro suspeito nega relação com ataque em escola e é liberado
terceiro suspeito de envolvimento no massacre de Suzano (SP), um adolescente de 17 anos, já deixou o Fórum da cidade. Ele chegou ao local na manhã desta sexta-feira (15), acompanhado pela mãe e pela polícia. O jovem, que foi colega de classe de um dos assassinos na Escola Estadual Raul Brasil, negou participação no crime e foi liberado após depor.
O adolescente foi ouvido pelo promotor da Vara da Infância e Juventude.
A polícia fez buscas na casa do terceiro suspeito e apreendeu desenhos e jogos de videogame, que serão periciados. A investigação vai verificar se ele comprou online algum objeto relacionado ao ataque.
Com base nas informações obtidas e no depoimento do adolescente, o Ministério Púbico vai preparar uma nova manifestação e encaminhar à juíza, que tomará a decisão, de acordo com o “G1”,
O dono do estacionamento onde os assassinos guardaram um carro alugado para esconder as armas contou à polícia sobre a participação de uma terceira pessoa, segundo o delegado-geral da Polícia Civil, Ruy Ferraz Fontes.
“Ainda não confirmamos a informação, estamos submetendo a fotografia do adolescente ao responsável pelo estacionamento para confirmar. Temos outros dados que fazem crer que esse indivíduo participou pelo menos da fase de planejamento”, explicou Fontes.
Dez pessoas morreram durante um massacre na Escola Estadual Raul Brasil, na quarta-feira (13). Entre as vítimas estão os dois assassinos: Guilherme T. Monteiro, de 17 anos, e Luiz Henrique de Castro, de 25.
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários