26 agosto 2019

Caso Beatriz: Pais da menina têm agenda nesta segunda-feira (26) com o governador Paulo Câmara

Resultado de imagem para caso da menina beatriz
Resultado de imagem para caso da menina beatriz
Beatriz Angélica Mota, 7 anos, assassinada de forma covarde em 10 de dezembro de 2015, com mais de 40 facadas durante a festa de encerramento do ano letivo de sua escola, o Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, da rede privada de Petrolina, no sertão pernambucano. Desde então, Lucinha Mota e Sandro Romilton, pais de Beatriz, não descansam um só momento para ver desvendar o assassinato da filha.
E nesta segunda-feira, 26, haverá mais um momento importante para que essa resposta possa chegar e logo, pois já são quase 3 anos e 9 meses sem resposta. Os pais de Beatriz estarão em audiência com o governador Paulo Câmara, PSB, no Palácio do Campo das Princesas, no Recife. Os detalhes do encontro, foram discutidos entre a equipe do governador e a deputada Dulcicleide Amorim, do PT, que acompanha de perto as investigações, num apoio à família da pequenas Beatriz.
“Levamos Lucia Mota para dar uma palavra com o governador durante o seminário Todos por Pernambuco aqui em Petrolina, na última quarta, 21, e acertamos com o próprio governador, a continuidade da conversa nesta segunda no Palácio do Campo das Princesas. Estará junto também, o secretário estadual de Defesa Social, Antônio de Pádua. O governador vai mostrar em que pé estão as investigações. O desvendamento do crime de Beatriz não é mais só de Petrolina, mas é um clamor de todos o Vale do São Francisco e do nosso estado”, disse a deputada.
Na audiência ainda participarão os deputados Carlos Veras, do PT, e Tadeu Alencar, PSB, representantes da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Federal.(Ascom Cinara Marques)
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI